ALSICAR

O sistema Alsicar formado pelo Porta-viga e os diversos conjuntos de rolamento permite melhorar ostensivamente o rendimento e a segurança nos processos de construção com uma carga máxima de 1.250 Kg. Graças ao Porta-viga, o material pode armazenar-se de forma segura e no mínimo espaço possível, mantendo a obra limpa e sempre em ordem.

Nas operações de traslado com a grua, o material permanece sempre em segurança evitando situações de perigo de queda ou capotagem da carga.

Mediante os vários sistemas de rodas, o material pode ser transportado pelo interior da obra sem ter que depender da grua nem ser necessário o transporte pelos operários.

Porta-viga contentor construído com remates de aço para o transporte de esteios na obra de forma cómoda e segura. Assim como outros elementos longitudinais como traves mestras, verticais de cambota, etc.

Alsicar Dispositivos com rodas que se adaptam ao porta-viga para facilitar o transporte deste na obra melhorando consideravelmente os rendimentos. Existem diferentes modelos para cobrir diferentes necessidades conforme a tipologia da obra.

O porta-viga com qualquer dos sistemas de rolamento é chamado Alsicar.

Otimização do espaço útil: o porta-viga permite um empilhamento compacto aproveitando o espaço de armazenagem e transporte. Também se podem empilhar de forma convencional até uma altura máxima de 5 elementos.

Baixe do catálogo Alsina Portugal em formato pdf

Todos os nossos catálogos e manuais em Alsina.com