A Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas (CEPYME) impulsionou um ambicioso projeto que pretende identificar, selecionar e promover um total de 500 empresas que lideram o crescimento empresarial tanto pelos resultados obtidos nos últimos anos, como pela sua capacidade de gerar atividade e emprego, potencial de inovação e projeção internacional.

Neste sentido, a Encofrados J. Alsina SA foi selecionada para fazer parte da CEPYME500 e integrará, portanto, um seleto grupo de empresas que são líderes de crescimento empresarial em Espanha.

A Alsina cumpriu uma série de critérios em termos de faturação, crescimento sustentável, tamanho e rentabilidade, com base nos dados de acesso público referentes à empresa e de que dispomos, os quais foram rigorosamente escrutinados de modo a poder constar do grupo das 500 empresas vanguardistas.

As empresas CEPYME500 integram uma publicação anual impressa, um guia de referência e de consulta, que será apresentado em outubro aos meios de comunicação e onde se poderão visualizar e analisar os principais dados dessas empresas, uma breve história das suas origens, entrevistas com os seus representantes, principais marcos e projetos futuros.